sexta-feira, 5 de março de 2010

É muito estranho começar a escrever algo e não saber ao certo se esse algo vai ou não ser mostrado para mais alguém algum dia. Mas por vezes, em meio aos meus dias e madrugadas insones, eu penso em várias coisas sobre as quais queria falar.

Eu costumo ser desistente com manter blogs como este e espero que consiga mantê-lo.

Acho que a maioria das pessoas não se sente mal em começar e parar coisas com frequência, mas eu meio que sinto alguma responsabilidade imaginária sobre as pequenas coisas que resolvo começar no dia-a-dia. Apesar de acreditar que escrevo e desenho medianamente não tenho muito como saber se algum dia vou acabar me dedicando de verdade a alguma dessas. E vou aprender a fazê-las de verdade.

Senti um calor epifânico enquando mesclava ler sobre um filmes com ver clipes e ouvir músicas que gosto. Digo, é muito bom quando os criadores de uma determinada coisa conseguem transmitir pra outras pessoas um sentimento, uma idéia, uma imagem com intensidade. E fiquei com vontade de escrever para tentar, mesmo que pouco, passar esses conceitos.

Um comentário:

  1. Você não é a única que se culpa toda vez que começa um projeto e o abandona! Vou te dar bastante feedback pra te ajudar a querer continuar com este!

    Espero conseguir ler você melhor aqui. Ganbate!

    ResponderExcluir