sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dia-a-dia

Eu não voltei a postar pois não queria, novamente, postar algo cabisbaixo.

Eu tive novamente dores de enxaqueca. Fui no hospital. E por uma sorte inacreditável fui num médico bom, daqueles que estão quase extintos. E ele me deu um remédio que está funcionando. Comecei a tomá-lo e desde então não tenho nada de dor! Como faz uma semana já, estou achando que de fato vai dar certo.

Tenho uma prova hoje a noite, de Filosofia. Ainda não estudei tudo, não.. Mas dá tempo.

Além disso ando lidando com meu celular.. Porra. Eu paguei por ele, e só veio jogo travado e pago! Mas que porra, Samsung! Eu me revoltei contra o mercado e resolvi piratear jogos, até agora sem muito sucesso. Meu modelo não é muito famoso. E eu não queria ser anti-mainstream no celular!

Mas eu posso colocar uns 6gb de música agora no bichinho. Isso é o máximo. Sabe, acho que as vezes as pessoas não notam como eu ouço/gosto de música. Meus gostos são estranhos.. Não tenho muitos conhecidos para partilhar esse assunto.

Ontem eu passei 1:30 no tel com meu namorado. Cara, não trocava isso por nada no mundo. Estou vendo ele pouquíssimo perto do "seis dias por semana" que tinha costume. É complicado se acostumar com só ver no fim-de-semana.. Ai ai..

Tenho que fazer um trabalho/seminário sobre se homens e mulheres vêem tons e cores diferentes, com amostras, gráficos e etc. Achei o máximo a temática.

Um comentário:

  1. Em primeiro lugar: que tema de estudo interessante! Conte pra mim tb!

    Em segundo lugar:

    Que saco, Ixa! Estou aqui torcendo fervorosamente pra você conseguir vencer, mesmo que aos pouquinhos, essas suas dores extremamente destruidoras de vida. Não é justo isso! ò.ó

    Acho meio estranho você querer que seu celular faça tudo desse jeito. Por que não comprou um I-Phone ou algo assim? Faz anos que não compro um celular que venha com algum jogo que mereça ser jogado, e, bom, na verdade eu não uso o espaço em disco então não importa.

    E, eu entendo o que você diz sobre não ver seu namorado. Especialmente no fim de semestre. Te desejo força nessa parte.

    ResponderExcluir